Donato apóia Zucco e rebate críticas à CPI do MST: “estratégia de vitimização”
O deputado federal Messias Donato criticou as acusações de deputadas de esquerda ao presidente da CPI do MST, deputado Tenente Coronel Zucco. Segundo Donato, as deputadas usam de uma “clara estratégia de vitimização para prejudicar a credibilidade de Zucco”.
“Se vitimizar é uma atitude constante da esquerda, especialmente dos membros que representam esse espectro político na CPI do MST”, afirmou Donato. De acordo com o deputado, essa atitude busca “esconder o excelente trabalho que Zucco e o relator Ricardo Salles estão realizando”. Além disso, busca “acobertar as várias denúncias que têm surgido e que têm complicado a situação de membros do movimento terrorista do MST”.
Messias afirma que a comissão não deve se deter diante dessas críticas. “Estamos coletando importantes informações dos depoentes e convidados, e é óbvio que isso incomoda; mas continuamos firmes na CPI, porque o nosso trabalho não é para servir A ou B, mas para servir ao Brasil”, conclui.
Escritor e publicitário. Bacharel em Jornalismo e Economia. Mestre em Relações Internacionais. Bacharelando em Filosofia.