Audiência Pública Aborda o Abandono de Mulheres por Parceiros Durante Tratamento Contra o Câncer
A comissão especial da Câmara dos Deputados que acompanha o combate ao câncer no Brasil debate nesta terça-feira (28) os casos de abandono conjugal após o diagnóstico da doença.
O debate foi proposto pela deputada Laura Carneiro (PSD-RJ) e será realizado no plenário 9, a partir das 14h30.
Veja quem foi convidado para falar sobre o assunto
“Segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia, 70% das mulheres diagnosticadas com câncer precisam enfrentar, além da doença e de seu tratamento, a situação de ser abandonada pelo seu parceiro”, afirma Laura. “Esse abandono gera um abalo psicológico relevante e que pode inclusive alterar o curso e o sucesso das terapias”, acrescenta.

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.





