Governo Lula ouve em Vitória prioridades da sociedade civil para 2024-27
BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – Nesta quinta-feira, 13 de julho, o Estado do Espírito Santo receberá a plenária de elaboração participativa do Plano Plurianual (PPA), encontro promovido pelo Governo Federal com vistas a incorporar as prioridades indicadas da sociedade civil no PPA 2024-2027.
Será a 26ª e penúltima plenária presencial do PPA Participativo. Na manhã seguinte, em São Paulo, se encerra a fase de plenárias e de consulta popular do PPA.
O encontro será realizado em Vitória-ES, com a participação dos ministros Simone Tebet (Planejamento e Orçamento) e Márcio Macêdo (Secretaria-Geral da Presidência da República), responsáveis pelo PPA, e do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.
Credenciamento – As autoridades atenderão a imprensa 30 minutos antes do início da plenária, que começa às 18h.Será uma entrevista curta, com apenas três perguntas. O credenciamento da imprensa ficará a cargo da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado (Giovani Pagotto – 27-98895-0843) com encerramento nesta quinta-feira (13), às 11h.
Transmissão – O evento será transmitido e o link estará disponível nas redes sociais do Ministério do Planejamento e Orçamento (https://twitter.com/MinPlanejamento) e da Secretaria-Geral (https://twitter.com/SGPresidencia).
SERVIÇO |
Dia: 13 de julho |
Hora: 18h às 21h |
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Anexo ao Novo Aeroporto de Vitória |
Endereço: Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N – Goiabeiras, Vitória – ES |
As plenárias do PPA já reuniram mais de 30 mil pessoas em 22 Estados e no Distrito Federal, enquanto a plataforma do Brasil Participativo já tem 903 mil inscritos, mais 1 milhão votos e recebeu 6215 propostas da população. Todos esses dados e a lista das propostas mais votadas pode ser acessada na Plataforma Brasil Participativo (www.gov.br/brasilparticipativo). A página permite filtrar por área e ordenar por número de votos.
Fonte: Agência Congresso
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui