Campanha “Papai Noel dos Correios” é prorrogada por causa de baixa adesão

Campanha “Papai Noel dos Correios” é prorrogada por causa de baixa adesão

O prazo para entrega dos presentes de Natal da campanha “Papai Noel dos Correios” foi prorrogado para a próxima segunda-feira (6). Das mais de 5 mil cartinhas escritas por crianças capixabas, aproximadamente 15% ainda precisam de padrinhos, principalmente, no interior do Espírito Santo.

As adoções de cartinhas podem ser feitas até esta sexta-feira (3), nas agências dos Correios, no Shopping Vitória, no Blog Noel do portal oficial dos Correios. Já os presentes são recebidos nos pontos de entrega, que podem ser consultados no site da campanha.

“Estamos fazendo uma força-tarefa para promover a adoção de 100% das cartinhas das crianças de todos os municípios”, disse Juliana Bourguignon, coordenadora estadual da campanha.

As cartinhas das crianças de municípios como Ponto Belo, Piúma, Domingos Martins, Marechal Floriano e Marataízes foram transferidas para serem adotadas na Grande Vitória.

Os Correios reforçam que não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar esse critério, o endereço da crianças não é divulgado ou informado ao padrinho.

Reprodução: Folha Vitória