Comissão debate queda no fornecimento de energia elétrica em Goiás
A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados discute nesta quinta-feira (30) as constantes quedas e oscilações no fornecimento de energia elétrica no estado de Goiás. A reunião será realizada no plenário 8, às 9h30.
O debate é uma iniciativa do deputado José Nelto (PP-GO). Ele lembra que, desde janeiro, cabe à empresa Equatorial Energia distribuir a energia no estado após ter concluído a compra das ações da antiga Celg-D da Enel.
Na opinião do parlamentar, no entanto, a mudança de distribuidora não melhorou o serviço prestado. “Os problemas recorrentes que afetam a rotina de cidadãos e empresas seguem inalterados, diante da má qualidade do serviço”, diz.
Entre as recentes interrupções de energia, José Nelto cita que o município de Goiânia sofreu sucessivos apagões no dia 25 de agosto. “O Poder Executivo federal precisa tomar providências definitivas para garantir a rápida melhoria dos serviços”, afirma.

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.




