Homenagem ao ex-deputado Zezéu Ribeiro é promovida pela Comissão de Desenvolvimento Urbano
A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputado promove, na terça-feira (21), uma homenagem ao ex-deputado baiano Zezéu Ribeiro. Se estivesse vivo, ele completaria 74 anos no dia marcado para a homenagem. O ex-parlamentar morreu em 2015, aos 65 anos, em decorrência de uma hemorragia digestiva. Zezéu Ribeiro foi parlamentar por três mandatos consecutivos, entre 2003 e 2014.
O deputado Joseildo Ramos (PT-BA), que sugeriu a homenagem, destaca que Zezéu Ribeiro, que era arquiteto. Notabilizou-se na Câmara dos Deputados na defesa das políticas voltadas ao desenvolvimento urbano, como o planejamento da ocupação do solo nas cidades, habitação digna e os serviços de saneamento básico.
“Reconhecido pela sua capacidade de articulação assumiu o posto de coordenador da Bancada do Nordeste e também foi eleito presidente desta comissão. Inclusive, a sala de reuniões desta comissão leva o seu nome”, destaca Josenildo Ramos.
A reunião será realizada às 16 horas, no plenário 16.

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.





