Covid-19: Idosos são alertados sobre a importância da dose de reforço
A partir desta segunda (4), os idosos que residem em Vitória e ainda não tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou a dose de reforço, receberão ligações orientando sobre a importância de se imunizarem o quanto antes.
Essas ligações fazem parte do projeto de extensão “Orientação Vacinal para a Pessoas Idosas, durante a Pandemia”, sob coordenação de professores da Universidade Federal do Espírito Santo/Universidade Aberta à Pessoa Idosa (UFES/Unapi), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).
Além de orientar sobre a importância da vacinação, durante o contato telefônico a equipe do projeto também aplicará um questionário para traçar o perfil da pessoa idosa que ainda não se imunizou, bem como buscará identificar por quais motivos ela não completou seu esquema vacinal.
Reprodução: PMVV
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.