Prefeitura de Vitória irá realizar leilão, saiba como participar
A Prefeitura de Vitória inicia o ano promovendo mais um leilão para alienação de bens móveis. Serão leiloados sucatas de ar-condicionado, informática, cadeiras diversas, armários de aço/madeira e mesas, baús para motos, eletrodomésticos, bebedouros, freezers, geladeira, tv, dvd, aparelho de som, cofre, bem como sucatas de poste/mastro, em 9 lotes.
O leilão será realizado somente na modalidade eletrônica, do tipo maior lance por lote, por meio da plataforma www.beedz.com.br. Os lances serão encerrados no dia 4 de fevereiro, às 15 horas.
O edital foi publicado hoje (20) e ficará disponível no site oficial do leilão (leilao.vitoria.es.gov.br) e no Portal de Leilão (www.beedz.com.br), contendo fotos, valores para lance mínimo e descrições dos bens a serem leiloados.
Quem pode participar
Poderão oferecer lances pessoas físicas e jurídicas com inscrição de CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (SINTEGRA).
Visitas
Os interessados poderão visitar os lotes no período de 20 de janeiro a 3 de fevereiro, das 13 às 16 horas (somente dias úteis) e no dia 4 de fevereiro, das 8 às 12 horas, no seguinte endereço: Galpão de Inservíveis da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges), que fica localizada na Avenida João Palácios, nº 503, Eurico Salles, Serra/ES.
O lote de sucata de cofre está disponível para visitação na Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira.
Os interessados deverão entrar em contato com a presidente da Comissão de Leilão, Selene Bacchetti Vicentini, no telefone (27) 99812–3492, para agendamento de visita, com antecedência de 24 horas.
Reprodução: PMV
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.